Páginas

Mente barulhenta na madrugada ...




Emoções, sensações, desejos, paixão, dentre várias outras coisas envolvidas, medo de amar, de se apegar, de se apaixonar perdidamente e no final dá tudo errado, tudo virar de cabeça para baixo e você se perguntar onde foi que você errou. Na minha opinião, quando tudo está perfeito, desconfie. Pois NADA é tão perfeito, tão maravilhoso, sempre há algo escondido atrás de tanta beleza assim, quem é que não fica com a cabeça cheia de dúvidas, ou se perguntou várias vezes se "ele" era a pessoa certa, se ele estava mentindo pra você, ou se ele tem outra. Mesmo ele sendo 100% verdadeiro, você acha que 10% é mentira, e então, passa mil e umas coisas, sua mente fica tão barulhenta da madrugada, te fazendo repensar, e não te deixar dormir, pois é nessas horas que também percebemos o quanto a madrugada é importante para te fazer refletir, um silêncio, um som, tudo te faz pensar um milhão de coisas.




As vezes eu acho que por que demonstramos um carinho, damos atenção a pessoa acha que somos infantis ou bobas, quer dar desculpas velhas, H que já está virando mais uns Z, e, eu só observando, eu vou dando cordas e mais cordas por que quando eu puxar eu irei enforcar e não vou ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário