Páginas

Amor . . .


Afinal de contas o que é o amor ?  

Existem várias coisas , várias teorias que descrevem esse fenômeno natural entre os humanos e os animais, não há ainda uma coisa concreta que se possa afirmar sobre a verdadeira forma do amor, só sei que ele existe, para alguma pessoas ele só faz machucar, para outras é o melhor sentimento que há , e para algumas é só uma besteira que inventaram por ai. Quem nunca se apaixonou por uma pessoa e achou que seria para sempre ? Que era a sua metade, sua estrela guia ? Quem nunca escreveu várias cartas de amor, contando e descordando dos sentimentos em que sentia, e pensando no futuro, se amanhã ou depois ele ainda estaria ?
Foi dormir chorando por não saber o que fazer ou o que dizer, mais o que está realmente acontecendo comigo, estou sem fome, meus pés e minhas mãos soam muito, não sei pra onde eu vou, mais a única certeza que eu tenho nesse momento é que você não sai da minha cabeça. Tudo o que eu olho me lembra você, tudo o que eu vou fazer lembro de você, e a sua risada inigualável que eu não consigo esquecer? O que eu vou fazer sem você ...
E aquela paixão ardente, aquele amor que você dizia que iria ser para sempre, mais não foi bem assim, você prometeu, fez juras de amor, mais nada como um erro para estragar tudo, tudo o que eu tinha sonhado, tudo o meu plano que eu tinha arquitetado . Em apenas um segundo, você vê o mundo cair, e só sobra você, dentre milhões e milhões de pessoas, você só sente falta de uma, apenas uma, aquela que um dia fez seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte, e que fez você dizer um dia ... Eu te amo ! 

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário